sexta-feira, 3 de julho de 2015

Vou pra Acapulco tomar banho de mar - parte 2



Mais atualizações, galera - o mercado para os brasucas bons de bola que serviram nossa portentosa seleção está a todo vapor!

- Não é o comentarista fanfarrão, e sim o goleiro da Fiorentina! Neto, reserva de Jefferson na Copa América, chega à Juventus de Turim também para esquentar banco; afinal, lá está Buffon, não apenas um arqueiro seguro e regular, mas também pertencente a uma geração anterior à dos craques de fone de ouvido espalhafatoso pendurado ao pescoço. Aos 37 anos, sem precisar se esforçar muito, ainda rende mais que qualquer novato - assim, se um grande time começa com um grande goleiro, nossa gloriosa canarinho hoje dispõe de um que disputa a segunda divisão e outro conformado com a suplência. Uau!

- Nos retratamos aqui por um lapso imperdoável na última postagem: esquecemos de comemorar o retorno de Casemiro ao Real Madrid! Segundo os que possuem abnegação sobre-humana a ponto de conseguir acompanhar o campeonato português, Casemiro fez "ótima temporada", mais uma vez (estranho que um jogador que mal consegue ser titular por onde passa tenha tantas "ótimas temporadas" no currículo, mas nossos solertes analistas devem saber o que falam); assim, não é surpresa que o Real tenha se coçado para trazê-lo de volta - se bem que dizem que o Valencia também se interessa por nosso bravo meia-cancha! É Casemiro, prevemos outra "ótima temporada" pra você!

- Ausente na Copa América, mas já convocado por Dunga, Luiz Adriano (quem?) acerta com o outrora todo-poderoso Milan! Titular do disputadíssimo Shaktar Donetski, time ucraniano que abre os braços para brasucas bons de bola e seus assessores mil, o centroavante vai à Itália para tentar tirar o rubro-negro milanês da lama, em um elenco que tem até japonês! Será que consegue? Arriscamos que não, porém vale a torcida por mais esse orgulho da pátria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário