quarta-feira, 1 de julho de 2015

Vou pra Acapulco tomar banho de mar


A atual seleção brasileira é vergonhosa, é um papelão atrás do outro, assistir a um jogo completo é suplício que não desejamos nem aos maiores desafetos, porém nem tudo está perdido! Um dos principais motivos da convocação, negociar os "craques" com grandes centros ou mesmo com locais periféricos que paguem bem, esse sim enche de sorrisos nossos engravatados da bola. Vamos lá!

- Firmino, que já havia sido dado como novo "Red Devil", agora não é mais; porém, seu cabelinho arrojado e tatuagens no pescoço foram ao lugar certo: a Premier League, claro! Para o Liverpool, o que trará ao Inglesão uma saudável disputa: quem, na próxima temporada deste campeonato que dita moda, terá o topete mais popular entre os cabeleireiros do mundo?

- Douglas Costa, que apareceu no grupo e eu não sabia sequer quem era e quanto mais de onde havia vindo, agora sei para onde vai: para o todo-poderoso Bayern de Munique! Ele merece, joga muito!

- Um zagueiro até certo ponto respeitável, Miranda conseguiu o que visavam quando não só virou beque titular como capitão dos amarelos: trocou o Atlético espanhol pela Inter italiana! Já tem uma certa idade nosso "capita" né, precisa aproveitar agora pra forrar as carteiras dos aspones!

- Robinho, que ganhava a bagatela de 1 milhão de reais/mês, ficou "chateado" de o Santos não lhe oferecer aumento, tadinho! Como ele merece uma fortuna tipo a caixa-forte do Tio Patinhas, lá foi para a China, faturar muuuuuuuito e tornar-se mais um fora-de-série nesse tão disputado certame asiático!

Os manteremos atualizados, amiguinhos - negociou selecionável, a gente noticia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário